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O melhor software de archviz do mercado
O 3ds Max é o melhor software de maquete eletrônica que existe no mercado. Se você quer atingir o mais alto nível de qualidade em seus trabalhos, o 3ds max é a ferramenta certa. Os motivos são vários mas existem 3 que devem ser ressaltados:
Sua viewport é otimizada para modelos complexos então ela não trava. Em outros softwares, como SketchUp, assim que vc começa a desenvolver um trabalho um pouco mais elaborado ela já começa a "engasgar". Com o Max não existe limite para a sua criatividade.
Disponibilidade de blocos de alta qualidade. As melhores bibliotecas de blocos e de materiais PBR existentes no mercado são para 3ds Max. Nomes como Evermotion, Model + Madel, CG Axis, Poliigon… Todos eles são desenvolvidos para 3D Studio. O acervo de recursos para SketchUp pode até ser maior mas a qualidade do acervo do Max é muito superior.
Vanguarda. Os usuários de 3ds Max estão sempre na frente. Os principais renderizadores do mercado são desenvolvidos primeiro para Max e depois são adaptados para outros softwares. Um exemplo: V-Ray. O V-Ray foi feito para 3ds Max e depois de muitos anos saiu a versão para SketchUp, Cinema 4D, Blender… A Chaos Group sempre libera as novas versões primeiro pro Max e depois de muitos meses libera para os outros softwares de modelagem. Mas o quadro é ainda mais crítico, existem dezenas de plugins maravilhosos que só existem para 3ds. Exemplos: FStorm, Redshift, Corona Render.
Como você pode perceber, o 3ds Max é a melhor ferramenta que existe para se modelar e renderizar trabalhos de archviz. Se você já percebeu a limitação do SketchUp, migre! Com o Max você levará a qualidade dos seus trabalhos para outro patamar. Poderá desenvolver trabalhos maiores, mais bonitos, em menos tempo e poderá cobrar mais por isso.
Esse treinamento foi feito para quem está começando agora e nunca teve contato com o software. Nele você vai aprender os conceitos básicos e fundamentais do 3ds Max.

Modelagem 3D

Animação

Render

Mais receita
"O 3ds Max é difícil demais pra mim"
Nós ouvimos isso todos os dias e a resposta é simples: não é. Existe uma curva de aprendizado, claro! Mas depois que você entende a lógica de seu funcionamento, percebe que ele não é um bicho de 7 cabeças. Aliás, 97% dos alunos que aprendem a trabalhar com 3ds Max não voltam a usar o SketchUp. Projetos são ideias, sua criatividade não deve ser limitada por uma ferramenta.
Como você vai receber o produto
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Ao todo, são 17 aulas que explicam passo a passo os conceitos fundamentais para se trabalhar com o 3ds Max.

17 aulas passo a passo com tira dúvidas
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